10comédias

Levando em consideração o fato de que ultimamente está quase impossível encontrar uma comédia BOA, o Café Sem Pó trouxe para você uma lista com algumas dicas de filmes que com certeza vão te fazer rir!

 

1- Top Gang

Este filme, estrelado por Charlie Sheen, é uma sátira de Top Gun e tanto o 1 quanto o 2 valem muito a pena.

2- Todo Mundo em Pânico

Todos os 5 filmes valem muito a pena, impossível não dar risada. Cada um deles faz um mix de todos os filmes lançados no ano anterior ao filme, e a paródia nunca decepciona!

3- A Morte lhe Cai Bem

Com Meryl Streep, Goldie Hawn, Bruce Willis e Isabella Rossellini, este filme conta a história de duas mulheres inimigas que se tornam amigas apenas depois de tomarem uma poção mágica, transformando-se em imortais.

4- Eu, Eu Mesmo e Irene

Nesse filme, Jim Carrey é um policial com dubla personalidade (uma gentil e outra muito sacana) que precisa escoltar Renée Zellweger até outra cidade.

6- Corra que a Polícia Vem aí

Conta as aventuras do policial Frank Drebin. Todos os 3 filmes são muito engraçados, mas é claro, com o Leslie Nielsen o riso é sempre garantido!


7- Ela é o Diabo

Uma mulher descobre que seu marido está tendo um caso, então, após explodir a casa e deixar os filhos com o marido e com a amante (a Meryl Streep), ela resolve abrir  uma empresa e crescer pessoalmente.

8- Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Filme de Seth MacFarlane (criador de Family Guy e American Dad) estrelado por ele mesmo, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Giovanni Ribisi, Sarah Silverman e Neil Patrick Harris, se passa no velho oeste e tem aquele humor ácido e específico dos desenhos dele.

9- Não é Mais um Besteirol Americano

Ápice dos besteirois, esse filme tira sarro de todos os clássicos da comédia romântica.

10- Drácula, Morto Mas Feliz

Mais um com Leslie Nielsen! Nessa filme ele interprete o Conde Drácula, seguindo a história clássica de Bram Stoker.

 

Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários