1. São José dos Campos, no interior de São Paulo, é a cidade com maior número de relatos de abduções do mundo.

2. Os países com o maior número de fenômenos OVNIs (contatos de zero a quinto grau) são os Estados Unidos, México, Peru, Brasil, Rússia e Chile.

3. Segundo o Centro para Estudos Ufológicos de Chicago, a maior parte das aparições de OVNIs ocorrem por volta de 9h da noite ou 3h da madrugada.

4. Além do formato disco voador, foram classificados outros dois tipos de OVNIs: o cigarrete (naves longas, normalmente em forma de charuto) e as esferas (naves no formato de esferas).

5. Contatos imediatos é uma expressão normalmente usada para se referir a contatos de seres humanos com supostas naves e seres alienígenas. Os contatos imediatos de zero grau são avistamentos de naves à longa distância. Contatos de primeiro grau é quando as testemunhas avistam detalhes da espaçonave. Contatos de segundo grau, é quando o possível OVNI pousa e deixa vestígios de sua passagem. De terceiro grau são as observações de tripulantes/ETs na nave. Os de quarto grau ocorrem quando há contato direto e comunicação com os tripulantes. Com os de quinto grau ocorrem viagens na nave e contatos normalmente chamados de abduções.

6. A abdução acontece quando a pessoa é levada por entidades não-humanas contra a vontade para o interior do OVNI, onde é submetida a experiências e exames clínicos.

7. Personalidades que afirmaram já terem avistado OVNIs: Jimmy Carter (ex-presidente dos Estados Unidos), Elba Ramalho (que, aliás, disse já ter sido abduzida), Gilberto Gil, Gal Costa, Suzana Alves (a Tiazinha) e Maria Bethânia.

8. No Brasil, o caso que mais deu o que falar foi o do ET de Varginha, no interior de Minas Gerais. Segundo relatos da imprensa, três garotas teriam avistado um ser com protuberâncias na cabeça, pele marrom e olhos vermelhos num terreno baldio da cidade. O incidente teria acontecido no mesmo dia em que diversos moradores relataram avistamentos de possíveis OVNIs.

9. A Área 51 é uma base secreta dos EUA onde, acredita-se, são realizadas pesquisas e feitos testes com tecnologia alienígena. Muitas pessoas já declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando o local. O governo nega, mas o fato é que o local realmente serve de base para operações secretas das forças armadas dos Estados Unidos.

10. A maioria das pessoas que tiveram contato de quarto e quinto graus descreve os ETs como seres de cabeça grande, pele muito cinza e sem nenhum pelo no corpo. Mas há variações nas descrições. Algumas são de alienígenas de dois metros de altura e pele cinza, outra de humanoides louros que se parecem com humanos.

 

 

fonte

Veja também

Comentários

  • Tutty Maximilliam Wilcox Poind

    Considerações a respeito de OVNI

    Sem querer entrar nos fatos, gostaria de chamar a atenção para o uso errado a respeito da palavra OVNI/UFO, como se os mesmos
    significassem discos voadores/naves alienígenas extraterrestres. Se é um OVNI, ou seja, um OBJETO VOADOR NÃO
    IDENTIFICADO, não pode se referir a isso como algo que já foi identificado (ex.: “nave alienígena” – identificada como uma nave voadora e de fora da terra; “disco voador” – identificou-se que tem a forma de disco e voa). OVNI/UFO não é nave espacial, é apenas um objeto que ainda não
    foi identificado. Depois que o mesmo for IDENTIFICADO (seja quanto a sua forma, cor, tamanho, procedência, etc), deixa de ser OVNI, passando a ser um objeto já identificado. Quando se fala em nave espacial extraterrestre ou ETs, está se tratando de nave ou seres que não pertencem ao nosso planeta, portanto, já identificado.

    Em dois pontos do texto (nos fatos) foi usado “possível OVNI”/”possíveis OVNIS”. Se é um OVNI (objeto voador não identificado), não há “possibilidade” de existência, há esse OVNI. A possibilidade fica em haver/ser ou não uma nave extraterrestre/disco voador/ETs…ok?

    Abraços