1. O público brasileiro vê 78% mais comédias de manhã em comparação com os outros horários do dia. No mundo todo, esse percentual é de 34%.

2. No mundo, a audiência de “Stranger Things”, “Dexter” e “Breaking Bad” aumenta em 27% no horário das 21h.

3. 21h, aliás, é o horário em que a Netflix tem mais audiência no Brasil. Na Argentina o horário de pico do serviço é 22h.

 

 

4. Séries dramáticas (como “House of Cards”, “Narcos” e “Grey’s Anatomy”) têm mais audiência na hora do almoço, entre 12h e 14h.

5. No mundo inteiro, o gênero de mais sucesso nas madrugadas são os documentários.

6. A primeira série 100% brasileira da Netflix foi “3%”. Ela foi toda filmada em São Paulo, com elenco brasileiro, mas dublada e legendada em 20 línguas diferentes.

 

 

7. Os criadores da série são amigos e se conheceram na faculdade de Audiovisual na USP. Antes de serem aceitos pela Netflix, eles ofereceram o projeto para dez emissoras de TV e todas recusaram.

8. “Laerte-se”, sobre a cartunista Laerte, foi o primeiro documentário da Netflix totalmente brasileiro. Ele começou a ser feito em 2013 pela jornalista Eliane Brum e foi lançado em 19 de maio deste ano.

9. De acordo com o UOL, a Netflix brasileira tem 6 milhões de assinantes e, se fosse uma emissora de TV, seria maior que o SBT em audiência.

 

 

10. “Sense8”, “Orphan Black” e “The 100” foram apontadas como as séries que as pessoas veem mais rápido e em menos tempo no Brasil, assistindo pelo menos duas horas por vez.

11. Kevin Spacey foi escolhido para ser o protagonista da série “House of Cards” porque seus filmes faziam muito sucesso entre os assinantes do serviço.

12. Existem mais de 7.000 reclamações no ReclameAqui sobre a empresa; a maior parte é sobre cobrança indevida.

 

 

13. Em julho sairão do catálogo várias produções da Fox, entre elas “How I Met Your Mother”, uma das favoritas da audiência. O pessoal não aceitou muito bem.

14. Quando “Cara Gente Branca” foi lançada, as pessoas começaram a cobrar a Netflix pela falta de divulgação da produção. De acordo com os usuários, ela não chamou a mesma atenção de outras produções recentes e mais famosas.

15. Você pode mudar o tamanho das legendas e até mesmo as cores. Elas podem ser vermelhas, verdes, amarelas, rosas, branca, azul claro ou azul escuro. Altere aqui.
fonte 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários