3

Não chorem pequenos órfãos, ainda tem muita série boa por aí!

 
Misfits (Ficção Científica)

1

A série fala sobre um grupo de jovens delinquentes condenados a trabalhar em um programa de serviço comunitário onde eles adquirem poderes sobrenaturais após uma estranha tempestade elétrica. A primeira temporada começou a ser transmitida em 12 de novembro de 2009 pela E4.

 
Orphan Black (Ficção Científica)

2

Estrelado quase inteiramente por Tatiana Maslany, a série centra-se em Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma mulher que assume a identidade de outra mulher idêntica a ela, Elizabeth Child (Tatiana Maslany), depois de testemunhar seu suicídio. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. Essa série é incrível e vai prender sua atenção do começo ao fim, além é claro, de fazer você viciar em Tatiana Maslany.

 
Unbreakable Kimmy Schmidt (Comédia)

2

Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, essa série da Netflix concentra sua história numa mulher que é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante 15 anos. E após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque. Não se deixe enganar pelo enredo simples, a série é cheia de humor, piadas modernas e contém o casal gay mais fofo e fora de padrão ever!

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários