roger2

Essa galera é daquele tipo que monta nos outros, uns mais educadamente, outros nem tanto. Não necessariamente preguiçosos, eles simplesmente preferem de ficar numa boa. Enquanto todo mundo colabora, eles estão lá de boa, na sombra com água fresca!

São um bando de inconvenientes bem simpáticos!

Divirta-se relembrando esses personagens super engraçadões!

 

 

1. Alf – Alf

alf2

Lembra do alienígena Alf? Ele morava com os a família Turner que o escondia, abrigava e alimentada, além de pagar por inúmeras inutilidades que Alf sempre comprava por telefone. E, bem, o Alf não era lá de colaborar muito. Nas vezes que ele tentava ajudar alguém, só tornava um problema inicialmente pequeno numa pequena tragédia. Além, claro, de passar boa parte da série tentando comer o gato da família.

alf

 

2. Rigby – Apenas Um Show

rigby

O Rigby é aquele típico personagem que você se pergunta “Por que as pessoas ainda são amigos dele?” Fugindo do trabalho sempre que possível, o Rigby não se importa quem vai ter que fazer seu trabalho, o que importa é que ele não precise fazer!

rigby1

 

3. Bronco – Meu Cunhado

bronco

Esse é o clássico personagem “amável sanguessuga”. O Bronco, que não gosta muito de trabalhar, é o cunhado de um homem rico… Então você já imagina a situação. O marido da irmã, muito apaixonado, aceita e atende aos pedidos de Bronco para não desagradá-la, mas claro, ele de vez em quando consegue ultrapassar os limites até da irmã. Um folgado dos mais simpáticos!

bronco2

 

4. Sylvia – The Nanny

sylvia2

Lembra da Fran da série The Nanny? Sylvia é a mãe dela, e sendo mãe e filha, elas tem um comportamento bastante similar, entretanto, pode-se dizer facilmente que Sylvia é definitivamente mais folgada. Ela visita excessivamente Fran, que mora numa mansão onde trabalha como babá, e lá ela come tudo que houver pela frente. E se não houver, ela procura. Ou manda o mordomo preparar a comida que ela quer.

sylvia

 

5. Roger Smith – American Dad

roger1

Mais um alienígena abrigado por uma família. Roger, após salvar a vida de Stan Smith, é convidado para morar com a família dele como forma de agradecimento. Mas é claro que Roger se aproveita muito mais que o esperado da situação. Ele tem inúmeras personas, o que faz com que Roger possa ser todo tipo de folgado num só, havendo raríssimas vezes em que ele assuma tão fielmente alguma persona-não-folgada, que ele consequentemente se transforma.

roger3

 

 

Veja também: 10 Personagens muito chatos que moram no nosso coração

chatocapa

 

 

Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários