tvoldtoomuch1

Pouco depois que a televisão estava no mercado, os designers queriam deixá-la o mais futurista e com a aparência mais moderna que pudessem imaginar.

Eis o resultado de alguma delas.

 

 

Massive Luxury Kuba Komet, 1957-1962

tvoldtoomuch1

Essa televisão parece uma espécie de painel em que, por acaso, veio de brinde uma tv. Bem exagerada mesmo! Mas ainda cheia de estilo.

 

Zenith CBS Mechanical Color Wheel, 1948

tvoldtoomuch2

Uou! Essa televisão parece um robô-armário, ou uma jaula de metal com uma janelinha. É, essa é uma tv bem estranha. E nada bonita.

 

Sonora Sphinx, França, 1949

tvoldtoomuch3

Essa sim é bem interessante, não? Se eu não soubesse que isso é uma televisão, acho que teria chutado… Não sei. Mas que é interessante é. Mas… por que essa tela laranja?

 

Teleavia Panoramic III, 1957

tvoldtoomuch4

Essa tv é mais tradicional, embora a própria tv seja também o suporte e também a mesa. Com rodinhas ainda! Saca só a portabilidade dos anos 50! Mas apesar das coiseras, essa é até que bem equilibrada, não?

 

Eyeball TV, década de 1960

tvoldtoomuch5

Essa televisão parece ter saído de um desenho animado. E a tv mais caricaturesca que eu já vi! Tem até as anteninhas! Essa, por mais estranha que seja ou tenha sido, hoje em dia é uma referência para a cultura pop retrô. É muito estilo!

 

A Galera do Passado e Suas TVs Incríveis – Veja 10 fotos

2tv-1

 
Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários