1

Alguém aqui lembra do post “9 Fotos que mostram como tudo era liberado no Brasil dos anos 80 e 90“? Nele, a gente postou uma capa de disco do Gilberto Barros onde ele faz uma pose “beeeem” estranha com um menininho. Essa capa aí de baixo!

1
Pois então pessoal… Esse menininho aí da foto é filho do Gilberto barros e só estava pegando balas no bolso do pai. Gilberto deu uma entrevista ao BuzzFeed Brasil onde explica essa polêmica capa que rodou pela internet de canto a canto. Confira abaixo a entrevista retirada desse post do BuzzFeed e sinta-se envergonhado por quão poluída sua mente é!

BuzzFeed Brasil: Como surgiu a ideia para essa capa?

Gilberto Barros, o Leão: A IDEIA FOI MINHA. O MEU FILHO TINHA QUE APARECER POR CAUSA DA PRINCIPAL MÚSICA: “VOCÊ JÁ ABRAÇOU SEU FILHO HOJE?”

BF Brasil: Porque o Neto acabou fazendo essa pose tão curiosa? Ele estava assustado com as câmeras? Ou tava de saco cheio? Ou curtindo?

Gilberto: ELE NÃO FICAVA QUIETO. E PARA QUE ELE FIZESSE A POSE DE COLOCAR A MÃO NO MEU CORAÇÃO, ENCHI MEU BOLSO DE BALAS. TANTO QUE NA FOTO ELE ESTÁ COM UMA BALA NA BOCA. DEITEI NO CHÃO PARA ELE SACAR QUE ESTÁVAMOS BRINCANDO, ELE SÓ TINHA 2 ANOS.

BF Brasil: O que achou da reação da internet sobre a foto da capa? A maioria esmagadora das pessoas, claro, não conhece o contexto e não sabe que na verdade é uma foto com seu filho.

Gilberto: COMO NÃO SABEM QUE É MEU FILHO??? LINDO DESSE JEITO, A CARA DO PAI…

BF Brasil: Quantos anos tem e o que o Neto faz hoje? Ele mora no Brasil?

Gilberto: NETO, MEU FILHO, TEM HOJE 29 ANOS. ELE MORA AQUI E LÁ, SEMPRE JUNTOS!

Entrevista Retirada do site BuzzFeed*

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários