capa

Após ter o filho preso em seu carro, uma chinesa teve que enfrentar uma revolta de curiosos que estavam no local porque não queria deixar que bombeiros quebrassem o vidro do carro para salvar seu filho.

foto 1

De acordo com o diário britânico Metro, o carro em que ela andava, uma BMW, travou sozinho com as chaves e o filho pequeno dentro, na cidade de Yiwu, na China. Pessoas que passavam pelo local ouviram o choro da criança que estava presa no carro com uma temperatura de 32°C do lado de fora.

Bombeiros foram chamados ao local e ficaram surpresos quando a mãe foi contra eles quebrarem o vidro para retirarem seu filho, de acordo com testemunhas, a mulher disse que preferia esperar por um chaveiro, que abriria o carro sem danificar, já que era “muito caro”. Mesmo com a negativa da mãe, de acordo com o serviço dos bombeiros, os oficiais decidiram agir sem o consentimento dela após verem que o menino havia desmaiado no dentro do carro. Eles quebraram uma das janelas, socorrendo a criança.

imagem 2

“É muito perigoso deixar crianças dentro de carros, principalmente em dias quentes. A vida da criança poderia estar ameaçada em um instante”, disse um dos bombeiros.

Desde o incidente, a mãe tem sido alvo de comentários nas redes sociais.

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários