foto 4

Quem aqui não se lembra da clássica “campanha dos mamíferos” da Parmalat? Ou daquele famoso Jingle “O Elefante é fã da Parmalat…”? Com muita nostalgia a marca resolveu ressucitar tudo isso em uma nova campanha.

foto3

A campanha original foi sucesso na década de 1990, acho que quem passou a infância nessa época vai lembrar de ter tirado até mesmo uma foto usando as famosas roupas dos mamíferos. E ainda tinha as pelúcias super fofinhas!!

foto 1

foto 2

A campanha nova também vai incluir mamíferos de espécies típicas do Brasil, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, o tamanduá, o tatu e a jaguatirica, alem do “Mamificator“, um aplicativo que o usuário poderá inserir a imagem de seu rosto no de um dos mamíferos, tanto em foto quanto em vídeo.

segundo a BETC, agência de propaganda responsável por este retorno da Parmalat, o dispositivo será lançado nos próximos dias na fanpage da marca.

Nas redes sociais, a Parmalat  afirma que está estudando retomar a promoção de trocar embalagens de leite pelos bichos de pelúcia da coleção. Isso ajudou a transformar os “mamíferos” em fenômeno na década de 1990.

“Esta nova fase é desafiadora, pois a Parmalat deixou o posto de líder de mercado há um longo período e nossa estratégia é retomar esta colocação a médio e longo prazo”, comentou Patrick Sauvageot, presidente da Parmalat no Brasil.

Confira abaixo o novo vídeo da campanha de 2015!

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários