giphy (2)

O Café trouxe para você uma lista divertida dos personagens mais mal tratados das séries de comédia.

Sabe aquele personagem que você não sabe exatamente porque, mas todos os outros personagens da série tratam muito mal!? Então! São esses mesmo.

Eis alguns dos personagens mais mal tratados:

 

 

1. Meg Griffin – Family Guy

e17ec302d9d0e8c9ce4dd2ea33003350

 

Gente do céu. O que a Meg fez pra família dela? E pra todo mundo?!

giphy (2)

giphy (1)

giphy

Se você não conhece Family Guy, assista a algum episódio e veja. Sério, pode ser praticamente qualquer um. Eles vão tratar ela muito mal independente do episódio! #tradição

vlcsnap-2016-02-16-12h48m31s961

Alguns muitos momentos da Meg sendo mal tratada

 

2. Gary Gergich – Parks and Recreation

parks garry gergich

Jerry? Larry? Gary? Bom, ninguém sabe o nome dele ao certo (porque ninguém teve interesse suficiente pra descobrir mesmo). Ele trata todo mundo bem, é uma boa pessoa, é simpático. Não adianta. Todo mundo trata ele mal.

Olha

 
3. Dr. Zoidberg – Futurama

zoidberg

Pobre Zoidberg! É o médico mais pobre que você possa imaginar. Ele tenta ser amigo de todo mundo, mas é claro, ninguém dá a mínima pra ele. Ele é tão boa gente que o Papai Noel que julga todo mundo mau, julgou ele como bom.

 

4. Patrice – How I Met Your Mother

dammit-patrice-how-i-met-your-mother

Dammit, Patrice! Coitada dessa Patrice. Ela trabalha com a Robin e é super gentil com ela, mas a Robin definitivamente não é gentil com a Patrice.

Olha só!

 
5. Hortense Bellacourt – Another Period

hor
Hortense, carinhosamente chamada de Hor (whore = prostituta). Ela é a filha “solteirona” numa comédia da Era Vitoriana. Apesar de ser literalmente a única personagem sensata e inteligente, ela é constantemente mal tratada.
Pobre Hor.

 

 

Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários