9000-el-astrologia-puzzl_16435

Continuando nossa série engraçadona, eis a parte 11!

 

Áries
Competia pra ver quem tirava a melhor nota nas provas e se destacava nos esportes. Quando não estava metido em uma briga, estava agitando a briga de outro alguém. Tinha mente veloz e se saia bem nas provas, mas frequentemente se esquecia de responder alguma questão, porque tinha pressa e queria ser o primeiro a entregar o teste. Era o marrento da turma.

Touro
Preguiçoso, era o aluno que deixava a professora enlouquecida perguntando se era pra copiar o texto que estava na lousa. Você também era aquele aluno que, quando não fazia a lição, dizia que o cachorro comeu o caderno. Divertia os coleguinhas com o seu entendimento literal de todas as coisas, fugia das aulas de Ed. Física e DETESTAVA emprestar o material escolar. Para você, a melhor coisa da escola era a cantina.

Gêmeos
Você não tinha problemas de aprendizado e é provável que seus pais tenham escutado da professora que você era um bom aluno, mas muito dispersivo, inquieto e falador. Na escola, você impressionava os coleguinhas com a capacidade de aprender matemática, ler gibi, trocar bilhetinhos, assobiar e chupar cana, tudo ao mesmo tempo. Como bom geminiano, estava sempre por dentro das fofocas.

Câncer
Para você, sair de casa pra ir ao colégio era a parte mais difícil da vida escolar – você nunca compreendeu o motivo de o ensino domiciliar ser proibido no Brasil. É provável que você tenha sofrido bullying por conta de alguma medida super protetora da sua mãe ou por ser chorão demais. No final do ano, sofria ao se despedir dos amiguinhos e da querida professora (de quem você sente saudades até hoje).

Leão
É provável que você tenha encontrado um jeito de se destacar em meio a multidão de adolescentes e crianças esquisitas do colégio. Se tocava violão, todo mundo fazia rodinha pra te ouvir. Se fazia parte do grupo de teatro, ganhava o papel principal. Leoninos no colégio, em geral, são como personagens de filme adolescente americano: populares e reis do baile, mas todo mundo os odeia porque são metidos e é claro, porque brilham mais.

Virgem
Era o nerd da turma, sentava sempre na primeira fileira e seu material era impecável e estrategicamente organizado, etiquetado e limpo. Corrigia os coleguinhas, corrigia a professora e ao errar durante a cópia de um texto, arrancava a folha toda e começava de novo, ignorando a existência do corretivo. Só faltava por motivo de doença e chorava sempre que tirava 9,5 e não 10.

Libra
Se não tinha um amigo/gêmeo siamês para arrastar por todos os lados, é certo que tinha um(a) namoradinho(a) para fazer esse papel, afinal, libriano só anda de parzinho. Você pode ter ficado conhecido pela sua beleza e provavelmente era bem popular entre os amigos e professores. Organizava todos os eventos do colégio e, como diria minha avó, era “arroz de festa”. Só matava aula pra dar uns beijinhos.

Escorpião
Era o aluno misterioso vestido de preto que sentava na última carteira da fileira e ficava só observando a interação dos coleguinhas. Você não tinha muitos amigos – é difícil encontrar alguém em quem se possa confiar – mas cuidava bem dos que tinha e morria de ciúmes de todos eles. Você odeia o professor que te deu a primeira nota vermelha até hoje. Seus coleguinhas tinham medo de você.

Sagitário
Você era o palhacinho da turma, botava apelido engraçado em todo mundo e mandava os colegas levantarem quando amiga gordinha sentava. Pegava no pé da professora e fazia piadinhas durante a aula, mas ela não conseguia te odiar, porque ninguém resiste a um sagitariano bonachão. Era muito inteligente, mas pouco dedicado. Só tirava 10 nas aulas de Filosofia.

Capricórnio
Você era o mais esforçado da turma e provavelmente foi adorado pelo professor porque chegava no horário, nunca deixou de entregar uma lição e não faltava nem quando tinha doença contagiosa. Seu único amigo deve ter sido um virginiano, o outro certinho da turma. Para o resto da classe, você era um chato. A pior parte da escola era fazer trabalho em grupo e ter que colocar o nome de quem não fazia nada – bando de irresponsáveis!

Aquário
Testava a paciência da professora com questionamentos absurdos e andava sempre em bando. Não fazer parte de uma panelinha era motivo de depressão para você. É provável que tenha participado do grêmio estudantil e que tenha reivindicado melhorias para a sua turma. Às vezes, não fazia a lição de casa só por rebeldia. Adorava as aulas com debates e vencia todos eles, porque ninguém era páreo pra o seus argumentos malucos e você não desistia até ver o oponente chorar.

Peixes
Era o tipo que cometia erros por distração: esquecia de colocar o nome na prova, trocava a data de entrega dos trabalhos, entrava em sala errada (e era zoado por isso), etc. Seu material era tão bagunçado quando a sua mente viajante. Não se destacava nas aulas de matemática – raciocínio lógico não é o seu forte – mas era o mais criativo da turma e arrasava nas aulas de artes – aliás, no seu caderno era mais fácil encontrar unicórnios desenhados que matéria copiada.

 

Veja também!

Profissões de Cada Signo – Humor Astrológico [Parte 1]

Por que os signos atravessaram a rua? – Humor Astrológico [Parte 2]

As reações de cada signo frente a um assalto – Humor Astrológico [Parte 3]

Como cada signo reza antes de dormir – Humor Astrológico [Parte 4]

Como cada signo reagiria preso no trabalho – Humor Astrológico [Parte 5]

Como irritar cada signo – Humor Astrológico [Parte 6]

Os Signos e a Comida – Humor Astrológico [Parte 7]

Os Signos e o Juízo Final – Humor Astrológico [Parte 8]

Jurados dos Signos – Humor Astrológico [Parte 9]

Personagens de Novela – Humor Astrológico [Parte 10]

 

 

fonte

Veja também

Comentários