Brilhante, engajada, sexy e um cobertor para as mulheres! Essas são só algumas das palavras que posso usar para descrever essa série incrível.

Criada por Sarah Watson, The Bold Type é inspirada na vida de Joanna Coles, ex editora chefe da famosa revista Cosmopolitan (que tem tido um papel fundamental na promoção desta série). A série foca na historia de 3 amigas que trabalham para a Scarlet, uma revista para mulheres que em tudo se assemelha à Cosmopolitan.

 

 

The Bold Type é um cobertor para nós mulheres, os episódios fazem questão de emponderar as mulheres ao seu máximo. A própria editoria chefe da revista age como a irmã mais velhas de suas funcionarias, sempre apoiando incondicionalmente e enaltecendo a auto estima delas.

 

 

The Bold Type a princípio pode parecer uma série água com açúcar. Mas os personagens são super carismáticos, e a série aborda temas como: a descoberta da bissexualidade de umas de suas personagens principais, os haters da internet e xenofobia. A série é uma delícia para nós mulheres, cada episodio é um banho de auto estima.

 

 

A série aborda ainda o começo do relacionamento entre a kat que é negra e a Adena uma muçulmana assumidamente lésbica e militante feminista. Casais assim são extremamente importantes num mundo onde o preconceito contra os muçulmanos está cada vez maior. É incrível ver um casal nada estereotipado, de mundos completamente diferentes mas que se completam.

 

 

Se você ainda não viu os 4 episódios disponíveis, pare tudo o que está fazendo e veja AGORA! A série é completamente necessária e como eu disse antes, ela é um cobertor quente para nós mulheres.

Você pode ver um episodio novo de The Bold Type toda terça no HULU e no Free Form!

 

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários