2

Muitas marcas atualmente andam dando mancadas em suas campanhas nas redes sociais, infelizmente, a Trident foi na mesma onda e errou feio essa semana.

Não sabemos o que se passava na cabeça do social media da Trident que resolveu fazer bullying virtual com o público presente no festival Lollapalooza, que aconteceu neste último fim de semana, em São Paulo.

Um álbum com diversas fotos de pessoas com os cabelos azuis foi postado pela marca. Até aí, chuchu beleza. O grande problema foi que eles acharam legal ironizar e fizeram comentários do tipo:

 

“Depois dos sucessos ‘coroa de flores’ e ‘chapéu redondo’, vem aí o novo hit do #LollaBR2016: o cabelo azul”.1

 

“Casal que usa a mesma tinta no cabelo pra economizar. Não seja esse casal.”
2

 

Assim que o pessoal começou a reclamar da ação, eles apagaram as legendas. Só se esqueceram que o Facebook oferece a opção de clicar no “editado” e você pode ver o que o administrador da página tinha escrito originalmente.

O jeito foi apagar todas as fotos, só que o estrago já tinha sido feito e muitos internautas viram e reclamaram da ação na internet.

 

3

 

Uma das moças fotografadas ainda respondeu à marca, mostrando sua insatisfação com a brincadeira.

4

5

6

 

Com toda a confusão, teve até aqueles que resolveram pedir um emprego!

7

 

Ontem a marca resolveu se desculpar no Facebook com o seguinte texto:

 

Mas parece que com todo o estrago, o pessoal vai levar um tempo para perdoar!

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários