Depois das cenas ridículas de machismo que escutou de um companheiro de equipe no MasterChef Profissionais, o chef Ivo, no mês passado, a participante Dayse Paparoto passou por mais ofensas na última edição do MasterChef.

Além de ter de ouvir de todos os participantes que ela é a menos “ameaçadora” do programa, a cozinheira foi provocada pelo chef Marcelo Zaidan, que agiu com extremo desrespeito.

 

“Quero derrubar a Dayse de qualquer jeito, hoje”, disse Marcelo. “Para ficar mais fácil de eu ir para uma semifinal”.

 

A fala de Marcelo (que não faz sentido algum, afinal, se Dayse é a menos ameaçadora, por que sua ausência deixaria as coisas mais fáceis?) escancara o machismo que a participante vem enfrentando ao longo do programa. As cenas chocantes do vídeo abaixo deixam bem claro:

 

 

Nas imagens, Dayse bem que tenta avisar seus companheiros de equipe que era necessário preparar, além dos outros cortes de carne, também um pernil. Ninguém ouve, até que os jurados do programa cobram o tal pernil.

 

A situação piorou quando, durante a execução da prova, Ivo falou para Dayse que, se ela estivesse achando ruim o andamento da equipe na prova, deveria pegar uma vassoura e varrer o chão.

“A Dayse não é uma competidora à minha altura”, chegou a dizer Ivo na última edição do programa. Neste mesmo dia, ele acabou eliminado e Dayse foi a grande vencedora.

 

Mesmo diante de tanto absurdo nossa queridíssima Dayse mantém o bom humor.

 

Querida Dayse, nossa redação inteira está torcendo para você!

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários

  • Carlos Schneider

    HAHAHAHHAHA post típico histérico de gordinha de cabelo azul da redação q vê machismo em tudo.