Compre seguidores e curtidas do Instagram

seguidores instagram

O Instagram é a popular rede social usada por um grande número de usuários todos os dias. É um canal em que likes estão na moda e seguidores alimentam marcas. E aí está a sua marca, então está lançada a pergunta: você deve comprar seguidores e curtidas no Instagram para ganhar visibilidade? Esta é uma boa prática? Isso dará um impulso à sua empresa?

O que está além da pergunta é que muitas marcas estão tentando triunfar no Instagram. Não é fácil encontrar um lugar entre os que dominam essa rede onde a concorrência é real, sem mencionar as demandas dos usuários, cada vez mais difíceis de atender. 

No entanto, o Instagram é uma rede que pode destacar sua marca e conectá-lo ao seu objetivo. Ela é  uma das melhores redes sociais para criar engajamento. Como você destaca seu perfil se ele é seguido apenas por algumas pessoas?

Você precisa trabalhar em vários fatores para que sua marca seja bem-sucedida no Instagram. Existem também várias outras possibilidades. Aqueles que não têm tempo ou recursos suficientes para se dedicar à otimização de seus perfis optam por soluções mais diretas, incluindo a compra de seguidores e curtidas no Instagram.

É aconselhável comprar seguidor e curtidas no Instagram?

Acreditamos que a coleta de informações e dados de fontes confiáveis ​​sempre o inspirou a tomar melhores decisões e alcançar melhores resultados. Está provado. As estratégias de marketing por email são um bom exemplo de como ter uma influência real por meio de bancos de dados próprios, uma vez que comprá-los não ajuda em nada.

Então, por que pensar que comprar seguidores e curtidas no Instagram aumentaria seus resultados? A compra de informações, como em qualquer tipo de estratégia, traz o risco de atrair dados falsos. Longe de ajudá-lo, essas informações o impediriam.

Isso não é tudo: o uso de bots para transmitir uma marca poderosa pode comprometer a imagem da sua empresa; e todos sabemos quanto mais facilmente uma boa reputação é perdida do que conquistada.

É difícil começar nas mídias sociais, tornar-se conhecido e construir uma comunidade. Dito isso, quando você mede os prós e os contras, comprar seguidor e curtidas no Instagram tem mais desvantagens do que vantagens.

Usuários reais vs. bots

Ultimamente, comprar ou não seguidores e curtidas no Instagram tem sido motivo de debate. Marcas como Pepsi e Mercedes foram acusadas de comprar fãs e figuras públicas. Recuperar a confiança dos usuários é muito complexo.

Uma das principais coisas a lembrar é que os usuários desta rede o conhecem de memória. Isso significa que eles saberão muito bem quando você decidir implementar sua estratégia de comprar seguidores e curtidas no Instagram.

A geração Y conhece todas as dicas para otimizar contas no Instagram, uma rede social em que essa faixa etária é a maioria.

Pense por um momento: grande parte do seu desejo de ganhar visibilidade no Instagram será conectar-se com esse público, com quem é difícil inovar e, mais ainda, conectar-se.

Você gostaria de correr o risco de se tornar uma marca que precisa comprar seguidores? Você arruinaria tudo e teria todos os problemas do mundo para convencer os seguidores do contrário.

Como identificar bots

Você pode estar se perguntando como os usuários podem saber se seus seguidores e curtidas foram comprados. Veja a imagem anterior: este é um perfil vazio, um bot típico.

A primeira coisa que você notará ao comprar seguidores e curtidas no Instagram é que sua lista de fãs aumentará, desses tipos de usuários sem fotos, descrições ou postagens de perfil. Não é estranho que eles tenham milhares de seguidores?

Detectar um bot é muito simples: um nome estranho, postagens insanas, vários milhares de seguidores por muito pouco conteúdo … Quando você quer saber se está enfrentando uma conta falsa, esse tipo de elemento coloca você em destaque. ouvir.

Por trás da grande maioria desses perfis, não há ninguém. Eles foram criados para serem vendidos e para aumentar sua lista de fãs. Aqui está outro exemplo que mostra como é fácil identificar um bot.

Como você sabe, o Instagram agora fornece uma visão geral dos vídeos enviados. Em outras palavras, o número preciso de visualizações. Imagine assistir a um vídeo de uma marca que já recebeu 10 mil curtidas, mas que não teve mais de 50 visualizações. Isso é suspeito, certo? Essa marca claramente comprou curtidas para este vídeo.

Não faz sentido usar aplicativos que aumentam o número de visualizações. A verdade sempre sai à tona.

Concentre-se na qualidade sobre a quantidade

Se você quiser comprar seguidores e curtidas no Instagram, será enganado. O principal problema é que você não criará uma boa comunidade.

Seu perfil será muito mais útil e eficaz com 100 seguidores leais envolvidos com sua marca do que com 1.000 seguidores desnecessários. Além disso, a compra de gostos e seguidores prejudica sua imagem.

Sabemos que uma conta bem administrada, rica em conteúdo e interações, desperta imediatamente o interesse e a curiosidade dos usuários. Os perfis agora são julgados por um desses critérios. Quanto mais seguidores e gostos você tiver, mais popular será.

Com base nessa observação, podemos pensar que comprar seguidores e curtidas no Instagram é uma coisa boa. Isso poderia dar uma impressão de popularidade, o que atrairia mais usuários que o seguiram.

Dicas para conseguir mais seguidores sem comprá-los

Se, no entanto, você deseja atrair seguidores sem comprá-los, há várias opções disponíveis. Eles certamente não são imediatos, mas permitirão que você alcance um público maior, que permanecerá fiel a você se você aplicar nossos conselhos.

Lembre-se de que a consistência é condição indispensável  para o seu sucesso. Nunca é fácil se destacar da multidão. As grandes marcas têm uma média de 4,9 postagens por semana no Instagram, de acordo com dados da Forrester. Siga a liderança deles e aprimore seu conteúdo.

Use todos os seus canais de comunicação

Comece com email marketing e outras redes sociais para informar seu público sobre seu novo perfil no Instagram. Vincule contas e garanta que os usuários possam acessar seu perfil em todas as suas postagens.

Gostar de curtir e seguir podem funcionar

Deve permanecer sutil. Os usuários que solicitam (às vezes de joelhos) comentários semelhantes às fotos de outros usuários são considerados spam. Uma boa solução é pesquisar os perfis da competição e focar nos usuários que gostaram das suas postagens.

No final do dia, se a oferta da sua concorrência os atrair, é uma aposta segura que eles gostem da sua oferta. Você pode começar a gostar desses perfis, para se tornar conhecido e atrair a atenção desses usuários.

Se eles estiverem livres para seguir e gostar de você, tenha certeza de que eles saberão que você existe e verificarão seu perfil.

Use hashtags para aumentar o número de seus seguidores

Hashtags são obrigatórias no Instagram. Para uma determinada postagem, quanto maior o número de hashtags, maior a porcentagem de interações. As postagens com 11 ou mais hashtags obtêm 79,5% de interações por 1.000 seguidores.

As hashtags permitem aos usuários do Instagram descobrir novos conteúdos e novas contas a seguir. É por isso que o uso da hashtag certa expõe sua marca a um público mais amplo. De acordo com uma pesquisa da Simply Measure, as postagens que contêm pelo menos uma hashtag recebem uma média de 12,6% mais interação do que aquelas sem hashtags.

Publicidade no Instagram

É bem possível que uma fração do seu público-alvo esteja navegando nesta rede social. Afinal, mais de 600 milhões de usuários fazem login nesta plataforma todos os meses. Outra maneira de obter seguidores e curtidas é postar anúncios no Instagram. Como seu alvo poderia conhecê-lo se você não foi comentado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *