9006711_1280x720

O Café Sem Pó fez uma breve seleção de uma galera que REALMENTE canta bem. Afinados, com ritmo bom, sem firulas excessivas, esses atores e atrizes, além da atuação, têm uma boa técnica vocal (inclusive, muito melhor que alguns “cantores”, se me permite o comentário).

 

1. Seth MacFarlane

O criador de Family Guy, além de atuar e dublar um milhão de personagens em seus desenhos (Stewie Griffin, Brian Griffin, Peter Griffin, Glenn Quagmire, Stan Smith, Roger Smith, etc etc…) canta muito bem. Ele inclusive já gravou um álbum “Music Is Better Than Words”. 

 

2. Catherine Zeta-Jones

Além de ter feito alguns musicais no teatro, ela cantou e dançou muito bem em Chicago (ganhando inclusive o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel).

 

3. Anne Hathaway

Apesar de sua participação em Les Miserábles ter sido breve, foi o suficiente para ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e também, claro, para entrar nessa lista. Realmente foi uma performance muito boa.

 

4. Christine Baranski

Também conhecida como “mãe do Leonard”, de The Big Bang Theory, ela participou de vários espetáculos da Broadway (ganhando o prêmio Tony duas vezes) e também participou de alguns musicais do cinema, como Chicago e Mamma Mia. Ela é muito fodona!

 

5. Rachael MacFarlane

Além de dubladora, ela também é cantora, mas ainda assim vale a pena incluir na lista. Como dá pra notar pelo sobrenome, ela é irmã do Seth MacFarlane (eita, que família artística!) e assim como ele, ela canta muito bem. Ouve só!

 

6. Tituss Burgess

Mais um ator da Broadway! E ele, assim como a Christine Baranski também canta muito bem. Talvez você já tenha visto ele em 30 Rock e Unbreakable Kimmy Schmidt.

 

7. Audrey Hepburn

Vencedora de Oscar, Tony, BAFTA, Grammy, Globo de Ouro, SAG, etc etc, além de ter sido bailarina e embaixatriz da UNICEF, Audrey participou de alguns musicais do cinema, mas sua performance musical mais conhecida não foi em um musical, mas em Bonequinha de Luxo, em que ela canta lindamente a música tema do filme Moon River.

 

8. Gene Kelly

Mais um da Broadway! Gene era dançarino, ator, cantor, diretor e coreógrafo. Ufa! Fazia tudo isso e tudo muito bem feito. Sua performance mais famosa é Singing In The Rain, em Cantando na Chuva. Clássico e perfeito!

 

9. Janet Hubert-Whitten

Mais conhecida como “Tia Vivian” em Um Maluco no Pedaço. Além de ser uma atriz que canta bem, ela também é bailarina e estudou na Juilliard School (!!!). Mais uma super fodona!

 

10. Whoopi Goldberg

Lembra dela cantando em Mudança de Hábito? Apesar dessa performance cantando ser a mais famosa, ela tem uma discografia que vai de 1985 a 2005, tudo muito bem afinado e expressivo!

 

 

Sim, ficou faltando um mooonte de gente! Quem você acha que deveria ter entrado na lista?
=)

 
Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários