3 gaga (2)

Quem é que joga fumaça pro alto?!

Confira a seguir uma lista com algumas celebridades que, talvez você não saiba, mas fumam maconha ou que já admitiram ter fumado em algum momento da vida.

 

1- MILEY CYRUS
“Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.”, disse Miley. Mais tarde, a assessoria de Miley afirmou que ela estava sendo sarcástica e que tudo não passou de uma brincadeira. OK. RISOS.

2- MACAULAY CULKIN
O ator Macaulay Culkin, já foi condenado a um ano em liberdade condicional por posse de drogas. Ele foi detido com pouco mais de dez gramas de maconha e com Xanax, um remédio usado para tratar depressão e síndrome do pânico.

3- LADY GAGA
“Quero que vocês saibam que isso mudou totalmente a minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência espiritual para mim e minha música”, declarou a artista.

4- JUSTIN TIMBERLAKE
“O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas”, declarou.

4 justin

5- MICHAEL JACKSON
O detetive que conduziu as investigações na casa de Michael Jackson, após a morte do astro, encontrou um “kit de barbear” do cantor no qual continha maconha estragada e frascos vazios de temazepam.

5 michael

6- RIHANNA
A cantora foi flagrada com um baseado quando estava em um chalé em sua cidade natal, em Barbados.

6 rihana

7- STEPHEN KING
O rei do terror que já vendeu mais de 500 milhões de livros, é um ativo defensor da legalização da maconha. Mais do que isso ele defende a industrialização da maconha.

7 king

8- QUENTIN TARANTINO
“A primeira vez que fui à Grande Muralha da China estava rolando uma festa que durou a noite inteira. Havia bandas de rock e fogos de artifícios. A gente estava fumando maconha e tomando ecstasy. Foi o máximo. Eu e uma parte da equipe técnica nos divertimos como roqueiros. É um grande jeito de ver a Muralha pela primeira vez”, contou o diretor.

Quentin-Tarantino-20

9- NATALIE PORTMAN
Natalie Portman admitiu ter fumado maconha quando estava na faculdade, mas conta ter parado, dizendo que ela está ficando muito velha para isso.

9 natalie

10- BRAD PITT
Brad Pitt disse que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de fumar depois que teve filhos.

10 pitt

11- ANGELINA JOLIE
Segundo a atriz, maconha foi a droga que ela menos gostou de experimentar, por ter se sentido “boba e pateta”, segundo afirmou em entrevista.

'Maleficent' film event, Kensington Palace, London, Britain - 08 May 2014

12- CAMERON DIAZ
Cameron chegou a afirmar que, quando mais jovem, costumava fumar de 1 a 20 baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.

13- KIRSTEN DUNST
“Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos […] O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, um astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio”, declarou a atriz para o site Hollywood.com.
“Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor.”

13 dunst

14- JOHNNY DEPP
“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”, afirmou o ator.

 

Johnny-Depp-Pipoca-De-Pimenta

15- JENNIFER ANISTON
“Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar”, declarou a atriz.

15 aniston

16- WHOOPI GOLDBERG
Whoopi contou que fumou um “baseado maravilhoso” para diminuir o nervosismo por ter sido indicada a um prêmio por seu papel em “Ghost”.
“Eu aprendi uma grande lição. Nunca fume maconha se existe a possibilidade de você ter que falar com milhões de pessoas”, brinca Goldberg.

16 whoopi-goldberg-joint

17- JACK BLACK
Em 2004, a banda do ator fez show para um concerto beneficente para a NORML (National Organization for the Reform of Marijuana Laws, algo como Organização Nacional para Reforma das Leis sobre a Maconha) em Los Angeles.

17 jack_black_smoking_cigarettes

18- PAUL MCCARTNEY
Paul já declarou que fazia uso da erva tão regularmente quanto as outras pessoas tomavam xícaras de chá.

18 pmccartney_gq_16feb12_rex_b

19- EDUARDO SUPLICY
No programa CQC, o senador Eduardo Suplicy, pai do cantor Supla, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.

19 eduardo-suplicy

20- ARNOLD SCHWARZENEGGER
Ator austríaco que chegou a governador do estado da Califórnia, Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.

20 arnold

Lógico que nessa lista faltam um milhão de pessoas, nós tiramos os mais óbvios como Marcelo D2, Snoop Dog, Charlie Seen, Paris Hilton, Lindsey Lohan e etc, etc, etc.

 

Confira também: 10 Curiosidades Sobre a Maconha

macmateria

 

fonte

Veja também

Comentários