gamba

Não que seja a lista mais útil do mundo, mas é divertido para passar o tempo.
Enfim, divirta-se com esta lista de curiosidades absurdas e reais!
=)

 

1 . Jacarés não precisam de Viagra, eles tem ereção permanente.

2 . Cleópatra é considerada a inventora do vibrador. Ela disse ter colocado insetos dentro de uma esfera oca para que começassem a se agitar e zumbir ao redor, fazendo então com que a esfera começasse a vibrar.

3. Golfinho é a única espécie com registros de práticas de sexo nasal.

4 . O clitóris pode se estender nove centímetros sob a pele.

5. Abacate é a palavra asteca para testículo. Na cultura asteca, abacates eram considerados sexualmente poderosos, e eram restritos para virgens.

6. A ereção média contém sangue suficiente para manter três ratos vivos.

7. Quatro papas morreram durante o sexo.

8. Cada célula de esperma humano médio contém cerca de 37.5Mb de dados genéticos. Desta forma, quando ocorre um orgasmo, cerca de 1500 Terabytes de dados são “ejaculados” em cerca de 3 segundos. A taxa de transferência de dados é mais rápida do que uma conexão média de internet.

9. Gambás tem um pênis de duas cabeças.

10. Os cangurus tem três vaginas.

11. Cerca de 100 milhões de casais em todo o mundo têm relações sexuais todos os dias. Isso significa que cerca de 65 mil casais estão fazendo sexo agora.

12. Machos humanos ejaculam a 43 km/h.

13. Hienas fêmeas têm clitóris que podem se estender a sete centímetros para fora de seus corpos e servir como um pequeno pênis.

14. A Tailândia é líder mundial em mulheres que cortam o pênis de seus maridos.

15. Muitos gays se submetem à operação de mudança de sexo no Irã para evitar perseguição, pois a homossexualidade é punida com pena de morte no país.

16. A baleia azul pode ejacular cerca de 200 litros de sêmen.

17. A ejaculação dos porcos pode durar até 30 minutos.

18 . Os seios de uma mulher aumentam de tamanho em até 25% quando está sexualmente excitado.

19. Se os seus pais tivessem esperado cinco segundos mais tarde, ou tivessem começado cinco segundos antes, você não estaria aqui.

20. Os buldogues franceses não podem se reproduzir naturalmente porque são muito pesados. Cada cachorro buldogue francês é nascido de inseminação artificial.

21. O clitóris é anatomicamente igual ao pênis masculino, só falta uma uretra.

22. É ilegal na Flórida fazer sexo em qualquer posição que não seja o famoso “papai e mamãe”. Lá é ilegal beijar os seios de uma mulher enquanto se envolve em relações heterossexuais na posição do missionário.

23. O Antechinus, um tipo de roedor australiano, tem relações sexuais por cerca de vinte e quatro horas, após a qual a maioria dos homens morrem de exaustão. O clitóris estende-se 9 centímetros sob a pele.

24. Maquiagem é feita para simular o rosto de uma mulher prestes a ter um orgasmo. Batom rosa avermelhado imita a forma como ficam os lábios com sangue. Blush imita a pele corada. Delineador e sombra mais escura fazem com que os olhos pareçam semicerrados.

25. Acredita-se também que a cueca vermelha é considerada sexy porque simula quando os traseiros estão quentes e vermelhos que é quando as damas desejam um homem.

26. A anta é o animal com o maior pênis em relação a seu tamanho.

27. Os espermatozoides necessários para duplicar a população mundial caberiam na circunferência de uma aspirina. Os óvulos necessários para duplicar a população mundial caberiam no ovo de uma galinha.

28. No Brasil, grande parte das mulheres prefere ficar por cima do homem na relação sexual.

29. Do ponto de vista evolutivo, as mulheres fazem mais barulho na cama para atrair outros machos. Os homens são ensinados pela evolução a ficaram mais excitados quando eles acham que uma mulher teve relações sexuais recentemente.

30. Para realizar uma operação de realocação de gênero, esvazia-se o pênis, e com a pele que sobra, vai se dando forma aos lábios vaginais.

31. A baleia-franca, embora não seja a maior baleia, possui os maiores testículos de qualquer animal no mundo. Eles pesam cerca de meia tonelada.

32. De acordo com uma pesquisa realizada pela Intel, 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar sem fazer sexo por duas semanas, ao invés de ficar fora da internet na mesma quantidade de tempo.

33. Quando um gafanhoto ejacula, ele perde 1/3 da sua massa corporal.

34. Pinguins só tem orgasmo uma vez por ano.

35. Estudos científicos mostram que fazer sexo quatro vezes por semana ajuda a rejuvenescer.

 

fonte

Veja também

Comentários