Tá pensando em fazer maratona de séries? Então cola nessas dicas!

 

1. Juana Inés 

Essa série conta a historia de Juana Inés de la Cruz. Uma religiosa católica, poetisa e dramaturga mexicano-espanhola. Foi a última dos grandes escritores do Século de Ouro. Uma mulher forte e inteligentíssima que se recusou a aceitar os dogmas impostos as mulheres da época.

 

2. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency 

Em “Dirk Gently’s”, Dirk é um detetive holístico, alguém que tenta resolver crimes não pelo método tradicional – procurar pistas, entrevistar suspeitos, fazer induções – mas apenas “deixando as coisas fluírem” e “seguindo os caminhos do universo”. O que deixa a série divertida e cheia de acontecimentos bizarros!

 

3. Unbreakable kimmy schmidt 

Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, a série conta a história de uma mulher que foi aprisionada durante 15 por um pastor maluco que temia o apocalipse. É cheia de personagens engraçados e cativantes, você vai viciar!

 

4. One day at a time 

Uma família estadunidense com raízes em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora mas super louca, e seu amigo Schneider. A série é linda, divertida e cheia de reviravoltas!

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários