05115943550247

A segunda maior rede de fast-food do mundo, o Burger King, resolveu levar o seu reinado e sua coroa para a Índia. No próximo mês os clientes indianos serão os primeiros a provar os novos três sabores do seu famoso whopper.

Pensando nas práticas religiosas hindus e muçulmanas que fazem parte da maior população do país, o BK resolveu tirar o principal componente do whopper, a carne, lançando assim três novos sabores que não parecem nada ruim para quem não come carne vermelha. O menu traz o Chicken Whopper (frango), o Mutton Whopper (carneiro) e o Vegetable Whopper (vegetais).

05115805659240

Anunciado em sua página no facebook como “Grande Novidade — O Whopper está vindo logo à Índia” – e minutos depois outro post com o comunicado “Não teremos carne em nosso cardápio, mas as nossas opções certamente vão encantar você”. Causou extremo alvoroço entre os fãs do fast-food que estão na rede social.

Apesar desse alvoroço, a ideia não foi tão bem aceita assim por algumas pessoas, principalmente pela população mais jovem da Índia. A alteração de paladar que os jovens sofreram com o tempo os fazem procurar mais e mais os restaurantes com carne e bacon.”Whopper com frango é inaceitável. Isso não é um Whopper. Parece mais um sanduíche de frango tentando ser legal”, disse um consumidor no Facebook.

A primeira loja possivelmente será em Nova Deli, de acordo com o parceiro indiano do Burger King, o Everstone Capital Advisors. Mas o porta-voz oficial da empresa preferiu permanecer calado. Relatos dizem que serão abertas pelo menos 12 pontos de vendas nos próximos três meses em cidades como Bangalore, Pune e Chennai.

05115829387242

fonte

Veja também

Comentários