capa

No ultimo dia 25, o Boticário lançou sua campanha de dia dos namorados.  A campanha mostra casais de diversas faixas etárias e gêneros trocando presentes e demonstrando afeto.

foto 1

Teve gente que não gostou tanto assim da diversidade do comercial em não mostrar apenas casais convencionais. O numero de dislikes no vídeo chegou a 120 mil, o dobro da quantia de likes.

foto 2

Apareceram vários comentários de pessoas que queriam boicotar os produtos do Boticários e de diversas outras empresas que apoiam o casamento igualitário. Algumas pessoas comentaram no Twitter que estão recebendo até mesmo “correntes” via WhatsApp pedindo para darem dislike na campanha.

foto 3

foto 4

A ignorância chegou a tanto que teve até vários chamado no Reclame Aqui contra a campanha. “Não quero que meus filhos assistam essa propaganda. Tenho o direito de preservar a instituição família dentro da minha casa”, trecho de uma das postagens feitas no Reclame Aqui.

foto 5

foto 10

foto 11

O Boticário respondeu a postagem à altura dizendo que “acredita na beleza das relações” e que, claro, a proposta da campanha é “abordar, com respeito e sensibilidade, as diversas formas de amor”.

foto 6

Por um lado, teve muita gente apoiando a campanha, e até mesmo pessoas no Twitter chamando para darmos likes no vídeo.

foto 7

foto 8

foto 9

Nós do Café Sem Pó apoiamos completamente essa campanha e também convidamos nossos queridos leitores para apoiar a igualdade e dar uma like no vídeo. Todas as formas de amor merecem nosso respeito!
casais-bot

PS. Pra quem adora levar a Bíblia ao pé da letra,  dê uma olhadinha no vídeo abaixo:

fonte 

Veja também

Comentários