3

Prepare-se para ficar totalmente deprimido pela ciência. Veja os fatos científicos mais deprês de todos os tempos!

Antes de tudo, ligue essa trilha sonora perfeita para esse momento melancólico!

Os cucos fazem com que outros pássaros criem seus filhotes pondo os ovos em seus ninhos. O bebê cuco se desenvolve mais rápido do que os outros e pode forçar os filhotes menores para fora do ninho.

Ursos cinzentos possuem o hábito por abandonar filhotes sem irmão para que possam tentar uma ninhada maior no próximo ano.1 Levaria dois anos para criar um filhote, então a mãe não teria outra ninhada antes de três anos se ela optasse por criá-lo.

Cientistas acidentalmente  mataram o animal mais velho do mundo em 2006 quando o descobriram (também acidentalmente).2

Ming, um molusco, foi capturado na costa da Islândia em 2006. Ming era um dos 200 moluscos que iriam ser estudados como parte de uma pesquisa sobre mudança climática. Todos os moluscos foram congelados – o que os matou – um ano depois os cientistas descobriram o que tinham feito.

Apenas quando levaram os moluscos ao laboratório eles perceberam o quão velho era Ming, analisando sua concha em um microscópio. Acharam que ele tinha 405 anos de idade, mas uma análise posterior estabeleceu sua idade em 507 anos. Isso significa que ele nasceu em 1499, durante a dinastia Ming na China. R.I.P Ming.

Marte está repleto de robôs, mas eles nunca vão se encontrar.
3

De todos os robôs em Marte, apenas Curiosity e Opportunity ainda estão “vivos e bem”, e eles estão em lados opostos do planeta.

Fonte

Veja também

Comentários