debate-do-rio-mariana-godoy

A apresentadora do debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, Mariana Godoy, deu a melhor  e mais lacradora resposta na acalorada disputa transmitida pela RedeTV na noite desta quarta-feira.

 

dddd

 

No final do debate, Marcello Crivella (PRB) soltou uma declaração misógina e machista ao agradecer as duas apresentadoras dizendo que o sucesso do programa era devido à beleza delas.

 

Eu quero agradecer a você, Mariana, Ana, e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês. Com certeza a beleza de vocês encantaram os telespectadores e a todos.

A resposta irônica de Godoy veio sob a forma de um gesto simples: um ‘tchau de miss’, aceno clássico das candidatas em concursos de beleza. Que obviamente não era o caso das duas jornalistas que se encontravam mediando um debate político.

Em entrevista à Veja, Godoy afirmou não ter se sentido ofendida com o elogio de Crivella. “Pode dizer que eu sou bonita. O maquiador agradece”, disse. De acordo com a apresentadora, o ‘tchau de miss’ foi um gesto “inocente”.

 

Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários