capaSOUTH

1. Randy Marsh

Randy é geólogo e a Lorde nas horas vagas. E ele não poderia ser mais idiota! Com certeza um dos personagens mais engraçados e mais irresponsáveis do desenho.

Quase sempre bêbado, ele dá péssimo exemplo ao seu filho, Stan (que, aliás,  é muito mais responsável que o pai).

randy1

2. Mr. Garrison

O senhor ou senhora Garrison (eu já não sei mais em qual gênero ele/ela está de tanto que já trocou) além de professor é… Difícil explicar. Ele já foi um homem cis hétero, homem cis gay, mulher trans hétero, e mulher trans gay. Ufa! E o que é estranho nessa história toda, é que, mesmo tendo “sido” gay, ele já teve vários momentos homofóbicos. -q.

garrison

3. Butters

Coitado do Butters. Ele é o clássico personagem bobo. E é claro que o Cartman se aproveita disso para fazer dele gato e sapato.

Além de sofrer nas mãos do Cartman, seus pais simplesmente não vão muito com a cara dele. É. E eles têm o costume de castigar e bater nele por qualquer motivo. Pobre Butters.

butters

4. Liane Cartman [Mãe do Cartman]

A mãe do Cartman… Nossa… Como ela mima ele. Muito mesmo!

Mas enfim, fora isso, ela trabalha como prostituta e traficante, e é extremamente gentil e simpática, diferente do filho.

liane

5. Jesus

Jesus já fez algumas aparições em South Park, algumas vezes apresentando seu talk show “Jesus and Pals”, em que ele atende a telefonemas e responde perguntas do público. Ele também faz parte do Super Best Friends, uma espécie de grupo de super-heróis.

jesus

6. Toalhinha [Towelie]

“Wanna get high?” Isso é praticamente 80% de tudo que o Toalhinha fala. Além de ser uma toalha, o personagem gosta de passar o tempo fumando maconha, por isso está sempre muito chapado e nunca sabe exatamente o que está acontecendo.

toalhinha2

7. Satan

Apesar de ser o diabo, Satan não é de todo mal. Ele, de vez em quando, tem uma personalidade bastante humana e compreensível. No desenho, ele mora a maior parte do tempo no inferno e namora Saddam Hussein.

satan

8. Mr. Mackey [M’kay]

O senhor Mackey é o conselheiro da escola de South Park. O personagem em si não faz coisas muito engraçadas, mas o modo como ele fala já é o suficiente(com um monte de “mm” entre as sílabas).

mkayguy

 

 

Redação Café Sem Pó
fotos/reprodução

Veja também

Comentários