capa

Hoje tá rolando a tão esperada Black Friday, e eu, como não sou boba, fui logo tentar comprar meu tão sonhado aspirador de pó de 600w. (Sim dou daquelas fanáticas por limpeza que cobiça loucamente eletrodomésticos.) O problema é que as lojas abaixaram os preços mas aumentaram desesperadamente o frete dos produtos!

1

Segundo o Reclame Aqui, chegaram a cobrar absurdos 488 reais por frete de uma televisão!

2

Além dos caríssimos fretes, no twitter várias pessoas já estão fazendo piadas pelas fraudes nas promoções em várias lojas na internet.

Foi até criada a hashtag #BlackFraude

3

Um usuário utilizou a hashtag da Magazine Luiza #BlackFridayMagalu para comentar “tudo pela metade do dobro. Só no Brasil!”. Uma outra internauta postou uma foto para criticar uma promoção das Lojas Americanas, que apresenta uma moto elétrica infantil que teve redução de apenas 0,99 centavos no preço. “E essa motoca que custava 399,99 e hj ta por 399,00 eta promoção safada”, comentou.

4

5

O Café Sem pó lembra a todos que o site Reclame Aqui é uma ótima opção para reclamar e tentar resolver online esses probleminhas que as lojas brasileiras adoram criar!
Fotos/Reprodução
Redação Café Sem Pó

Veja também

Comentários